WhatsApp

(11) 97970-0276

FESTA DE NATAL

Polícia Militar realiza a 1ª Festa das Crianças de Final de Ano em São Bernardo do Campo

O evento recebe 120 crianças e vai ser promovido anualmente

12/12/2019 00h21Atualizado há 5 meses
Por: Carlos Garcia
Crianças se divertem com brincadeiras, ganham presentes, assistem apresentação de fantoches e pintam seus rostos - Fotos: Polícia Militar

 

 

 

 

O Comandante da 2ª Cia do 6º Batalhão da Polícia Militar Municipal (6ºBPMM), Paulo Eduardo Von Borel Alves, tem êxito, ao realizar a 1ª Festa Das Crianças de Final de Ano, nesta quarta-feira (11), em sede própria, situada no Bairro Taboão, São Bernardo do Campo.

Estiveram no evento 120 crianças. Do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), bairro Jordanópolis, foram 60 menores e o restante, são de várias comunidades do município.

A Subprefeitura do bairro Rudge Ramos bem como diversos comerciantes, contribuíram em prol da festa por meio de brinquedos (cama elástica, piscina de bolinha, castelo de pula-pula, ping pong), barracas com comidas (mini cachorro quente, hamburger, pipoca, algodão-doce) e distribuição de presentes pelo Papai Noel.

Apresentações de fantoches pela Guarda Municipal de São Bernardo do Campo e heróis como: Homem de Ferro, Homem Aranha e o Máscara, também foram destaques no evento.

Segundo o 6º BPMM, além de pintarem bexigas e o próprio rosto, as crianças se divertiram bastante nos momentos de dança, onde, um dos personagens fantasiados, executa coreografia da música “Não se reprima”, sucesso dos anos de 1980, que pertence ao grupo Menudo.

“Foi emocionante como se contagiaram e dançaram, muito legal o jeito deles, o envolvimento, emocionante”, descreve Andréia, Cabo do 6ºBPMM presente na festa.

Ainda conforme os agentes, o evento vai acontecer anualmente.

Ele1 - Criar site de notícias