WhatsApp

(11) 97970-0276

Tráfico de Drogas

Homem é preso com seiscentos gramas de drogas dentro da bolsa

Ele confessa o crime no momento da abordagem

14/12/2019 21h14Atualizado há 4 meses
Por: Carlos Garcia
Drogas e dinheiro apreendidos com o rapaz - Foto: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

Segundo Policiais Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar Municipal (BPMM), na Avenida Alberto Benecasa, bairro Jardim Limpão, São Bernardo do Campo, um homem é preso por carregar e comercializar mais de seiscentos gramas de drogas no interior de sua bolsa.

Durante patrulhamento dentro das vielas do local, oficiais visualizam o rapaz que, ao notar a presença da viatura, se apresenta tenso, sofre abordagem e, logo, confessa a venda de entorpecentes na região.

Além de 627,21 gramas de drogas, divididas em, 202 porções de maconha (552,76) e 147 invólucros de cocaína (74,45), foram encontrados 164 reais, situação que caracteriza o tráfico.

De acordo com o artigo 33 do código penal: importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo, ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar; configura-se o crime de tráfico de drogas. A pena inserida nestes casos varia de 05 a 15 anos de reclusão.

O homem foi conduzido ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Ele1 - Criar site de notícias