WhatsApp

(11) 97970-0276

RECEPTAÇÃO

Casal é detido por crime de receptação

Marido tenta fugir sobre o telhado de sua casa, mas é rendido por policiais

04/01/2020 20h40Atualizado há 5 meses
Por: Carlos Garcia

 

 

 

Veículos utilizados para roubo de carga, objetos e dinheiro encontrados na casa e televisor de 55 polegadas descarregado do automóvel antes da abordagem - Foto: Polícia Militar

 

 

 

De acordo com policiais do 6ºBPMM, nesta sexta (03), Fernanda Gomes e Jonathan Coelho, são detidos pelo crime de receptação numa residência localizada na rua Minas Gerais, bairro Parque São Bernardo, após denúncia via COPOM.

Oficiais visualizam os suspeitos em frente à casa, onde descarregam um televisor do veículo Gol preto para dentro da garagem e, durante esta ação, o marido exibe a arma na cintura.

Segundo a polícia, este automóvel e a motocicleta XRE 300 dourada, são produtos de furto e foram utilizados pelo casal no roubo à carga de um caminhão.

Ao sair da garagem, Jonathan depara-se com as viaturas do 6º BPMM, auxiliadas pelo 6º BAEP e tenta fugir sobre o telhado de uma das residências, porém, foi rendido por oficiais alguns metros depois.

Ainda conforme a polícia, outro individuo, Matheus, estava presente no local. Entretanto, ele tem êxito em sua fuga.

Na residência do casal, além do televisor de 55 polegadas, foram encontrados e encaminhados para o 6º Distrito Policial: 02 coletes balísticos, 02 munições de calibre 38, 14 relógios de pulso, anéis dourados e prateados, 01 balança de precisão, 1.901 reais, 14 dólares e 10 euros.

O veículo Gol preto e a motocicleta XRE 300, utilizados por Fernanda e Jonathan a fim de praticar o roubo, são reconhecidos pela vítima. Todavia, eles são liberados pelo delegado para mais investigações.

 

Ele1 - Criar site de notícias