WhatsApp

(11) 97970-0276

SEQUESTRO

Preso casal por prática de sequestro relâmpago

Mulher é feita refém pela dupla em seu próprio veículo

17/01/2020 14h17Atualizado há 4 meses
Por: Carlos Garcia
Simulacro de pistola e 6.500 reais apreendidos com o casal - Foto: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta quarta feira (15), casal é preso em flagrante devido a prática de sequestro relâmpago, na rua Alfredo Bernardo Leite, bairro Taboão, São Bernardo do Campo, após perseguição policial.

Segundo Policiais Militares da 2ª Cia do 6ºBPMM e 6ºBAEP, William Pires Lacerda, 48, e Dominique, 25, rendem uma mulher abordo de seu veículo, Honda Fit, na rua José Moutinho. Em seguida, se dirigem à agência bancária mais próxima, Avenida Taboão.

Após realizar saque, William é abordado por oficiais próximo ao automóvel, tenta fugir pelo sentido contrário da via em alta velocidade, mas, ele e a esposa, são detidos e a refém libertada.

Além do veículo e 6.500 reais, o infrator portava um simulacro de pistola.

Com o casal já detido no 2º Departamento Policial, oficiais civis vão a residência de Lacerda procurar seus documentos e encontram um aparelho celular que foi roubado na segunda feira (06), em São Caetano do Sul.

A proprietária é contactada e afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago, onde foram levados seu automóvel e 4.500 reais, extorquidos de sua conta pela dupla, conforme a polícia.

William e Dominique foram indiciados por crime de extorsão mediante sequestro e podem pegar pena de 08 a 15 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias