WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Dupla é detida por roubo de carro em São Bernardo do Campo

Com os indivíduos são apreendidos o simulacro de pistola e uma motocicleta furtada

29/01/2020 18h55Atualizado há 4 meses
Por: Carlos Garcia
Veículo roubado pela dupla - Imagem: Polícia Militar
Veículo roubado pela dupla - Imagem: Polícia Militar
Simulacro de pistola e motocicleta, produto de furto, utilizados no roubo do veículo - Imagens: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No final da tarde, desta terça-feira (28), policiais prendem dois indivíduos na Avenida 31 de Março, Jardim Borborema, São Bernardo do Campo, devido ao roubo de um carro.

Segundo oficiais, o veículo de cor branca, acompanhado de uma motocicleta, circula normalmente pela rua Afonso Celso Figueredo. Contudo, após visualizar a viatura, a dupla realiza manobra brusca na via com o objetivo de escapar da abordagem.

Os indivíduos são perseguidos pela polícia e, um deles, abandona a moto, entra no carro e continuam a fuga por vários bairros. Antes de serem detidos na Avenida 31 de Março, tentam fugir a pé.

Ao ser abordada sem o veículo, a dupla confessa que utilizou a motocicleta, produto de furto e placa adulterada, com a finalidade de efetuar o roubo. Ainda conforme oficiais, um simulacro de pistola foi arremessado pelos suspeitos durante a perseguição.

Todos os envolvidos, foram conduzidos para o 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, estão presos e vão responder por crimes de roubo, receptação e adulteração de sinais identificadores. Somadas as penas, eles podem pegar de 08 a 20 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias