WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO

Polícia apreende drogas em residência após denúncia de roubo

O morador alega receber 500 reais para guardar os produtos ilícitos, mas não informa quem lhe paga esta quantia

20/02/2020 16h18Atualizado há 1 mês
Por: Carlos Garcia
Cocaína, crack, mais de dezesseis litros de lança-perfume e anotações do tráfico encontrados no local - Imagem: Polícia Militar
Cocaína, crack, mais de dezesseis litros de lança-perfume e anotações do tráfico encontrados no local - Imagem: Polícia Militar
Motocicleta apreendida na residência do indivíduo - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No fim da noite desta terça-feira (18), Policiais Militares da Força Tática do 40º Batalhão, apreendem drogas em uma residência, na rua Passagem Estádio do Maracanã, bairro Casa Grande, município de Diadema.

Segundo os agentes, a denúncia inicial é de que indivíduos praticam roubo com uma motocicleta, onde, no seu bagageiro, consta o logotipo de uma empresa de entregas de comida pela internet.

Após chegarem no local, os policiais visualizam a moto referente a delação recebida e, além dela, encontram dentro do imóvel: 118,77 gramas de cocaína, 285,18 gramas de crack, 16,450 litros de lança-perfume, um simulacro de pistola e anotações do tráfico.

O morador, que conduziu os agentes à sua residência, alegou que recebia 500 reais de outro indivíduo para armazenar estes produtos ilícitos, mas, a pessoa que, segundo ele, o pagava, não estava no local.

Ele foi escoltado ao 3º Distrito Policial de Diadema e está preso por tráfico de drogas. A pena para este crime é de 03 a 15 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias