WhatsApp

(11) 97970-0276

FEMINICÍDIO

Mulher sofre tentativa de feminicídio em São Bernardo do Campo

Segundo policiais, Vitória possui cortes de faca pelo corpo, além de outras lesões

20/02/2020 19h52Atualizado há 3 meses
Por: Carlos Garcia
Viatura que foi conduzida por policiais ao apartamento de Vitória, vítima de feminicídio - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com Policiais do 6º BPM/M (Batalhão da Polícia Militar Metropolitano), nesta quarta-feira (19), uma mulher, Vitória, sofre tentativa de feminicídio de seu ex-namorado em apartamento localizado na rua Maria Cordeiro de Melo, bairro Vila São Pedro, São Bernardo do Campo.

Ao perceber a presença dos agentes, a vítima, desesperada, tenta saltar do prédio, mas é orientada a arremessar a chave do portão, para que eles entrem no imóvel e ajuda-la.

O agressor, Pedro Henrique Vieira, pula o muro do apartamento após a chegada da polícia, com o objetivo de fugir. Entretanto, foi abordado em uma casa nas proximidades por outras viaturas que compareceram no local a fim de apoiarem na ocorrência.

Vitória estava encarcerada e possuía cortes de faca pelo corpo e em seu cabelo, além de várias outras lesões. Debilitada, ela é conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Baeta Neves e passa bem após ser medicada.

A vítima sofria ameaças de morte constantemente e era agredida fisicamente por seu ex-namorado desde a data anterior. Pedro dizia a todo instante que ela não sairia viva e cortaria seu pescoço, após terminar com o cabelo, ainda segundo a polícia.

O agressor, que já responde processo devido a infração de roubo (Artigo 157), foi conduzido ao 6º Distrito Policial e está preso por tentativa de feminicídio e pode pegar pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias