WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Família mantida refém na própria casa é resgatada por policiais

Oito pessoas ficam por mais de uma hora em poder de quatro homens, três deles armados

08/03/2020 18h53
Por: Carlos Garcia
Pertences da família roubados durante invasão dos 04 homens, recuperados pela polícia - Imagens: Polícia militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste sábado (07), na rua Júlia Ivak, bairro Vila Euclides, São Bernardo do Campo, uma família é resgatada por Policiais do 6º BPM/M (Batalhão Da Polícia Militar Metropolitana), depois de ser mantida refém durante invasão, seguida de roubo, em sua residência, por quatro homens, três deles armados.

Um dos infratores tenta fugir com o veículo adquirido ilicitamente dos familiares. Mas, agentes que chegam ao local após denúncia anônima, o capturam em flagrante.

Ele estava em posse R$ 25 reais, 1.000 liras libanesas, perfume e relógio. No automóvel roubado, foram encontradas: duas televisões de 40 polegadas, dois celulares, notebook, vídeo game, 10 relógios, bolsas, bijuterias variadas e roupas.

Segundo os policiais, uma das vítimas relatou que ela e os outros oito membros da família, ficaram por 01 hora e quinze minutos mantidos como reféns, ao mesmo tempo em que três homens armados executavam o assalto na sua residência. Ela alega ter sido ameaçada e agredida nesse período.

Proprietário do imóvel e os objetos roubados, foram encaminhados ao 1º Distrito Policial. Um dos infratores foi preso em flagrante. Os outros indivíduos ainda estão foragidos. 

Ele1 - Criar site de notícias