WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Integrante do PCC é preso em Diadema por tráfico de drogas

Com ele, uma mulher e outro homem, procurado pela justiça, são apreendidos 220 invólucros de cocaína, 415 de crack e cocaína a granel

11/03/2020 22h40
Por: Carlos Garcia

 

Invólucros de cocaína e crack, além de uma sacola plástica com cocaína à granel e pedra bruta de crack apreendidos junto a um dos líderes do PCC e os outros dois indivíduos - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No bairro Casa Grande, município de Diadema, nesta terça-feira (10), Policiais do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), prendem um dos líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) na região do ABC, devido ao crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo os agentes, o envolvimento dele com a facção criminosa é descoberto, junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), após ser abordado no interior de um veículo alugado, acompanhado de outro homem, procurado pela justiça, por cometer o mesmo delito anteriormente e uma mulher.

No porta-malas do automóvel, foram descobertos 415 invólucros de crack, 220 de cocaína, sacola plástica com cocaína à granel e pedra bruta de crack, além de uma quantidade não especificada destes entorpecentes, localizada nas vestimentas íntimas da moça.

Ainda de acordo com os policiais, o volume de cocaína e crack encontrados em posse dos indivíduos, totaliza 1,511 quilos e 0,142 quilos respectivamente. O aparelho celular do integrante do PCC é apreendido para futuras investigações.

Os três estão presos no 3º Distrito Policial de Diadema por tráfico de drogas e associação ao tráfico e podem cumprir pena de 06 a 25 anos de reclusão.

 

Ele1 - Criar site de notícias