WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia apreende sacola com vários tipos de drogas em veículo roubado

Em posse dos três indivíduos, ainda são encontrados 430 reais em espécie

23/03/2020 20h54Atualizado há 5 meses
Por: Carlos Garcia
Automóvel roubado em São Bernardo do Campo pelo trio, onde foram encontrados 430 reais em espécie e vários tipos de drogas - Imagem: Polícia Militar
Automóvel roubado em São Bernardo do Campo pelo trio, onde foram encontrados 430 reais em espécie e vários tipos de drogas - Imagem: Polícia Militar
Invólucros de drogas e 430 reais encontrados no veículo roubado pelos três indivíduos - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último sábado (21), Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), durante patrulhamento no Centro de Santo André, apreendem uma sacola com vários tipos de drogas dentro de um veículo, roubado por três indivíduos em São Bernardo do Campo.

Após visualizar a viatura pelo local, o trio, acelera o automóvel, no qual conduzem, a fim de fugir da abordagem. Entretanto, é detido por agentes.

No interior do veículo, roubado pelos três indivíduos em São Bernardo do Campo, os policiais encontraram 462 invólucros de crack, 63 de cocaína, 11 de maconha e, ainda, 430 reais em espécie. Um dos infratores, era procurado da justiça. Todavia, o crime praticado por ele não foi informado.

O trio foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Santo André e estão presos por crime de roubo e tráfico de drogas. A pena para estes delitos é de 09 a 25 anos de reclusão.

Depois de finalizada a ocorrência, o automóvel é devolvido ao legítimo proprietário.

 

Ele1 - Criar site de notícias