WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Militar captura procurado e prende outro indivíduo por tráfico de drogas em Santo André

Os dois indivíduos são abordados em bairros distintos do município

31/03/2020 16h54Atualizado há 4 meses
Por: Carlos Garcia
Drogas apreendidas com o indivíduo no bairro Alzira Franco, município de Santo André - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

Equipes de Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), neste sábado (28), prendem um homem, no bairro Parque Marajoara, procurado pelo crime de roubo e outro indivíduo por tráfico de drogas, no bairro Alzira Franco, localidades pertencentes ao município de Santo André.

Durante a abordagem do suposto traficante, os agentes encontram 116 porções de maconha, 192 de crack e 72 de cocaína, além de 56 reais em espécie.

Ainda conforme os agentes, o segundo infrator, abordado no Parque Marajoara, foi julgado pelo crime de roubo e deixou de comparecer no Fórum Criminal. Nos arquivos de fichas criminais da Polícia Militar, não consta a data na qual ele cometeu a infração, mas sim o delito.

Ambos foram levados ao Distrito Policial de Santo André e estão presos. Um deles foi autuado por tráfico de drogas e, a pena para esta infração é de 03 a 15 anos de reclusão. Já para o outro indivíduo, que era procurado pela justiça, conforme o Artigo 157, a condenação pode chegar a 10 anos de prisão.

Ele1 - Criar site de notícias