WhatsApp

(11) 97970-0276

RECEPTAÇÃO

Indivíduo é preso após perder controle de veículo roubado em calçada

Segundo o homem, o automóvel seria levado para um desmanche

26/04/2020 20h52Atualizado há 3 meses
Por: Carlos Garcia

 

Veículo roubado na última segunda-feira (20) e recuperado pela polícia foi devolvido para o legítimo proprietário - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última quinta-feira (23), indivíduo é preso por Policiais Militares do 6º Batalhão, após perder o controle do veículo roubado e colidir em uma calçada, no bairro Montanhão, São Bernardo do Campo.

O automóvel de cor preta, guiado pelo homem, desperta a atenção da equipe de agentes, devido sua alta velocidade pela via.

Durante acompanhamento dos policiais, o indivíduo perdeu o controle do veículo, depois de colidi-lo na calçada e, em seguida, foi cercado por policiais.

No decorrer da abordagem, o homem confessou que levaria o automóvel, roubado na segunda-feira (20), para um desmanche local e, posteriormente, comercializar as peças retiradas.

O indivíduo foi conduzido ao 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e permanece preso por roubo e receptação de veículo. A pena de reclusão para este crime é de 01 a 04 anos de detenção. Já o automóvel, é  devolvido ao legítimo proprietário.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias