WhatsApp

(11) 97970-0276

RECEPTAÇÃO

Duas pessoas são presas por alterar chassi de veículo

Após ceder a entrada da polícia na oficina clandestina, a dupla confessa o crime

01/05/2020 18h05
Por: Carlos Garcia

 

Veículo encontrado em oficina clandestina, onde, seu chassi, era adulterado pela dupla - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta sexta-feira (01), Policiais Militares do 6º Batalhão, prendem dois homens por alterar chassi de um veículo, em uma oficina clandestina, situada na rua Diogo Furtado, bairro Jardim Silvina, São Bernardo do Campo.

Após receber o auxílio do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe de agentes chega no local, que se encontra com o portão fechado e visualiza a dupla em posse de um maçarico ao lado do automóvel.

Os homens cederam a entrada da polícia na oficina e confessaram que realizavam a alteração do chassi no veículo. Com eles foram encontrados 02 aparelhos celular, 02 carteiras, alguns documentos e cartões de bancos e 250 reais em espécie.

A dupla foi encaminhada ao 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e está presa pelos crimes de Receptação e Adulteração de Chassi e, a pena para os delitos em questão é de 01 a 04 anos e de 03 a 06 anos, respectivamente.

A Delegada do plantão, Renata de Souza Muassab, solicitou a perícia na oficina clandestina, local onde, além de alterar numeração de chassi, os veículos eram desmontados com a finalidade de vender suas peças e, desta forma, abastecer o comércio automotivo paralelo ilegalmente.

 

 

Peças retiradas do automóvel, apreendidas no local - Imagem: Polícia Militar

 

 

Ele1 - Criar site de notícias