WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Homem quebra o pé durante fuga de policiais por roubar veículo e está preso

A fratura acontece após o indivíduo abandonar automóvel e pular um muro de cinco metros

03/05/2020 19h54Atualizado há 4 semanas
Por: Carlos Garcia
Veículo roubado pelo indivíduo, recuperado pela polícia - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde desta sexta-feira (01), homem é preso na rua Tocantins, bairro Nova Gerty, São Caetano do Sul, após fraturar o pé direito durante sua fuga de Policiais Militares do 6º Batalhão, por roubar um veículo no município de Santo André.

A equipe de agentes, inicia o acompanhamento do automóvel, na rua Capivari, depois de receber denúncia emitida pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).

Após perceber a presença da viatura no local, o indivíduo acelerou o veículo a fim de escapar dos policiais.

Ele abandonou o automóvel e outros pertences da vítima, a qual roubou, pelo caminho, como cartões de bancos, carteira e celular, além de um simulacro de pistola, utilizado para cometer o crime.

Sem saída, o homem pulou um muro de aproximadamente cinco metros de altura e, em consequência do ato, fraturou seu pé direito e foi rendido por policiais.

O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Abert Sabin e tratou do ferimento. Posteriormente, conduzido para o Distrito Policial Sede de São Caetano do Sul, onde está preso pelo crime de roubo e poderá cumprir pena de 04 a 10 anos de reclusão e multa.

Veículo, cartões de bancos e carteira, foram restituídos à vítima.

 

Carteira, celular e cartões de bancos, restituídos à vítima. Além de simulacro de pistola, apreendido em posse do indivíduo - Imagem: Polícia Militar

 

Ele1 - Criar site de notícias