WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Homem é preso após colidir com o veículo roubado em poste

O outro participante consegue a fuga pelas vielas de uma comunidade da capital paulista

04/05/2020 18h48Atualizado há 3 meses
Por: Carlos Garcia

 

Veículo roubado, colidido em um poste de iluminação ao lado da viela, pela qual, os infratores tentam fugir. Somente um é capturado - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite deste sábado (02), um homem é preso por Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), após colidir com o veículo roubado em poste na rua Canto da Noite, bairro Cidade Júlia, São Paulo – Capital.

O automóvel é visualizado pela equipe de agentes em alta velocidade na rua Ana Rosa, bairro Parque Real, município de Diadema, onde a vítima do crime, alega ter sido assaltada por dois indivíduos.

Durante o acompanhamento dos policiais, a dupla perdeu o controle do veículo, que colidiu em um poste de iluminação.

Os indivíduos abandonaram o automóvel, empreenderam fuga a pé e desceram a viela da comunidade da capital paulista, que estava ao lado de onde se chocaram. Somente um deles foi detido.

Na abordagem do homem foram encontrados 1.472 reais em dinheiro e, no interior do veículo, os agentes localizaram um revólver calibre 32 com falta de numeração e sem munições.

Ele está preso no 98º Distrito Policial no Jardim Miriam por crime de roubo e, apena para este delito é de 04 a 10 anos de reclusão. O outro indivíduo, continua foragido.

Após reconhecer o assaltante, a vítima teve seu dinheiro e automóvel restituídos.

 

 

 

Revólver calibre 32 sem munições e numeração ausente e 1.472 reais, roubados pelos indivíduos - Imagem: Polícia Militar

 

 

Ele1 - Criar site de notícias