WhatsApp

(11) 97970-0276

MENOR DE IDADE

Adolescentes são detidos após roubar três veículos e atropelar pedestre

O acompanhamento policial aos jovens infratores se inicia no município de São Bernardo do Campo e termina em São Paulo

25/05/2020 12h14
Por: Carlos Garcia
Primeiro veículo roubado pelos adolescentes - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No início da noite desta sexta-feira (22), Policiais Militares do 6º Batalhão, detém dupla de adolescentes, na Rua Memorial de Aires, bairro Sacomã, São Paulo-Capital, após efetuar o roubo de três automóveis e atropelar pedestre.

De acordo com a equipe de agentes, o primeiro veículo é levado pelos jovens, entre a Avenida do Cursino e Avenida Miguel Stefano, próximo ao Jardim Zoológico. Logradouros que separam a cidade de Diadema e a capital paulista, respectivamente.

Após os adolescentes roubarem o segundo automóvel na Avenida Curió, policiais iniciaram forte patrulha pelas adjacências.

No decorrer desta ação, a equipe de agentes, recebeu informações de companheiros da corporação, de que um terceiro veículo foi levado pelos jovens, pouco tempo depois de subtraírem o anterior, desta vez, na Rua Vital Brasil.

Com o reforço de outra viatura do órgão, Policiais Militares iniciaram o cortejo aos adolescentes infratores na Rua Luiz Feriani, São Bernardo do Campo.

Depois da tentativa de fuga por várias vias, os jovens atropelaram um homem na Rua Memorial de Aires, bairro Sacomã, onde colidiram com o automóvel em um muro.

Os adolescentes foram detidos e, em posse deles, policiais encontraram simulacro de pistola junto a pertences dos proprietários de todos os veículos roubados.

O indivíduo atropelado pelos jovens, é socorrido e levado ao Hospital São Paulo. Ele fraturou a perna no acidente.

A dupla de jovens infratores, foi conduzida para o 26º Distrito Policial e, um deles, possui 08 passagens por cometer o mesmo delito. Eles são reconhecidos pelas três vítimas, que tiveram seus veículos e itens pessoais restituídos.

O Delegado de Plantão, Luiz Fernando Vaz, confirmou no Boletim de Ocorrência (B.O), o crime de roubo. Os adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa.

 

O Segundo e o terceiro automóvel (à esquerda e à direita, respectivamente), roubados pelos jovens - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Simulacro de pistola utilizado pelos adolescentes para roubar os veículos - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

                                                                               

 

 

                                                                                 

 

 

         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias