WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Casal traficante de entorpecentes é preso em São Bernardo do Campo

Total de drogas apreendidas passa dos quatro quilos

27/05/2020 22h55Atualizado há 4 meses
Por: Carlos Garcia
Total de 08 quilos de drogas, divididos em cocaína, crack e maconha, além de 1.510 reais em espécie apreendidos com o casal - Imagem: Polícia Militar da Força Tática

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No final da noite da última segunda-feira (25), casal é preso por Policiais Militares da Força Tática, após denúncia anônima, pela comercialização de entorpecentes, dentro de um matagal, situado na Rua das Garças, bairro Independência, São Bernardo do Campo.

O indivíduo conhecido como “Negraxa”, acessa a viela, próxima ao local ele vende as drogas e, percebe a presença da viatura e tenta fugir, mas, a equipe de agentes, consegue abordá-lo.

Após a polícia encontrar 110 envelopes de cocaína, 16 trouxinhas de maconha, 16 microtubos de crack e celular, no interior de sua pochete, ele informou ser gerente do ponto, no qual comercializava as drogas e, com a finalidade de evitar o cárcere, tentou ofertar uma quantidade maior de entorpecentes e 1.510 reais em espécie aos policiais.

Negraxa ligou para a namorada que, rapidamente, compareceu no local em posse de uma sacola, onde, dentro dela haviam, 641 gramas de cocaína, 396 de maconha e 85 de crack, além da quantia prometida a equipe de agentes, que, imediatamente, deu voz de prisão à mulher.

A apreensão total dos entorpecentes executada pelos policiais, ultrapassa os 08 quilos.

O casal foi conduzido ao 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde está preso por tráfico de drogas e tentativa de suborno. As penas para estes crimes são de 05 a 15 anos e 02 anos, respectivamente.

Ele1 - Criar site de notícias