WhatsApp

(11) 97970-0276

RECEPTAÇÃO

Trio é preso por operar desmanche ilegal de veículos em Santo André

No local, são encontrados 15 motores, 20 caixas de câmbio, entre outras peças de automóveis diversos

30/06/2020 17h12Atualizado há 4 meses
Por: Carlos Garcia
Peças automotivas encontradas em desmanche irregular, situado no bairro Jardim Santo Alberto, Santo André - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último domingo (28), Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), fecham desmanche irregular de veículos e prendem 03 homens na rua Adelino Cesário de Souza, Jardim Santo Alberto, Santo André.

O grito de “molhou”, jargão utilizado quando determinada situação se torna complicada, é emanado por alguns indivíduos, através de um buraco no muro do galpão de funcionamento ilegal e eles fugiram para os fundos do terreno, após perceberem a equipe de agentes realizar abordagem a um automóvel de São José dos Campos, nas proximidades.

Policiais liberaram o veículo com placa do interior paulista e foram em direção do desmanche e, um deles, pulou o portão a fim de impedir a fuga de cinco infratores, obtém sucesso em deter três deles.

No interior do galpão, os agentes encontraram 03 veículos, produtos de roubo e furto, executados na data anterior da abordagem, além de 15 motores, 20 caixas de câmbio, conjunto de direção hidráulica, kit de suspensão, rodas, equipamento de som, latarias, baterias, entre outras peças automotivas.

O trio detido, confessou a prática irregular do desmonte de automóveis no local e afirmou ter conhecimento que exerciam esta atividade ilegalmente.

A polícia conduziu os três homens ao 2º Distrito Policial de Santo André ode permanecem presos por crime de receptação e associação criminosa.  A pena para estes delitos é de 03 a 08 anos reclusão. Outros dois integrantes do grupo, ainda estão foragidos.

Ele1 - Criar site de notícias