WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Procurado por tráfico de entorpecentes é preso em São Bernardo do Campo

Infrator abandona pochete com as drogas e tenta fugir, mas policiais conseguem abordá-lo

06/07/2020 13h41Atualizado há 4 meses
Por: Carlos Garcia
Entorpecentes encontrados na pochete do infrator: 73 invólucros de maconha, 96 de crack e 73 pinos de cocaína, além de R$430,00 e anotações do tráfico - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), prendem, nesta sexta-feira (03), um homem procurado por tráfico de entorpecentes na viela Dom Bosco, bairro Jardim Regina, São Bernardo do Campo.

Everton Costa, percebe a chegada da equipe de agentes pelo local, abandona a pochete com as drogas e tenta evadir-se, mas, logo é abordado.

Policiais encontraram 73 embalagens de cocaína, 73 de maconha e 96 de crack, dentro do acessório abandonado por Everton no decorrer de sua fuga, além de papéis com anotações do tráfico e 430 reais em seus trajes.  

Ainda conforme agentes, Costa confessou comercializar o produto ilícito no local. Ele possuía dois antecedentes por cometer este delito.

O infrator foi conduzido ao 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde permanece preso. A pena para o tráfico de drogas é de 05 a 15 anos de reclusão. Todavia, devido suas reincidências, Everton pode ter a punição triplicada.

Ele1 - Criar site de notícias