WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Homem é preso por roubo de veículo em São Bernardo do Campo

Polícia encontra duas réplicas de arma de fogo dentro do automóvel e a chave de ignição junto ao indivíduo

13/07/2020 16h15
Por: Carlos Garcia

 

Réplicas de um revólver calibre 38 e outra de pistola, além da chave de ignição do veículo roubado pela dupla - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último sábado (11), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem homem pela avenida Taboão, São Bernardo do Campo, por roubar um veículo em outra via do município, a 31 de Março, situada no bairro Jardim Borborema.

Segundo os agentes, ele e seu cúmplice, abandonam o automóvel durante a fuga, após o disparo do alarme e correm em direção ao supermercado da comunidade do Taboão. Posteriormente, um dos indivíduos é cercado pelas viaturas da P.M em um terreno próximo ao local.

Na abordagem foram encontradas réplicas de um revólver calibre 38 e outra de pistola dentro do veículo e a chave de ignição nos bolsos do infrator. A vítima reconheceu, durante seu depoimento, os simulacros de arma de fogo utilizados durante a ação criminosa da dupla.

Agentes conduziram o indivíduo algemado ao 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde está preso por roubo de automóvel. A pena referente a este crime é de 04 a 10 anos de reclusão. O cúmplice continua foragido.

Conforme o Artigo 157, a condenação pode ser ampliada para um terço, devido à realização da infração junto a outro indivíduo e mais dois terços, pela utilização das réplicas de arma de fogo.

O veículo foi restituído à vítima.

 

Veículo roubado, restituído à vítima - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias