WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Dupla é presa com 187 mil maços de cigarro dentro de uma Kombi

A carga está avaliada em 75 mil reais

17/07/2020 12h08Atualizado há 2 semanas
Por: Carlos Garcia
Veículo apreendido pelo 6º Batalhão da P.M com 187 mil maços de cigarro roubados - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

No início da tarde desta quinta-feira (16), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem dupla abordo de uma Kombi com 187 mil maços de cigarro, roubados na rua Augusto Borali, bairro Jardim Assunção, município de São Bernardo do Campo, após denúncia emitida pelo COPOM.

Segundo a equipe de agentes, os indivíduos percebem a viatura no sentido oposto da avenida João Firmino e abandonam o veículo na via e tentam fugir.

O primeiro integrante da dupla foi detido em direção do centro da cidade e, o segundo, no interior de uma casa, situada na rua Ângelo Morige, com o auxílio do reforço policial que acompanhava a ocorrência.

No interior do veículo abandonado pelos dois indivíduos, os agentes encontraram 187 mil maços de cigarro nacional. A carga roubada está avaliada em 75 mil reais.

De acordo com informações apresentadas à polícia, a dupla efetuou outros roubos de carga pelo município em datas anteriores e, o mais recente, foi efetuado na última quarta-feira (08).

Representantes da empresa de cigarros, abordo da Van que foi alvo do assalto, prestaram queixa no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, local onde os dois indivíduos estão presos por roubo de carga e podem cumprir pena de 04 a 10 anos de reclusão.

Carga de cigarros nacionais roubada, está avaliada em R$ 75.000,00 - Imagem: Polícia Militar

 

Ele1 - Criar site de notícias