WhatsApp

(11) 97970-0276

FEMINICÍDIO

Homem é preso por tentativa de feminicídio em São Bernardo do Campo

Segundo a vítima, ele não aceita o fim do relacionamento e começa a agredi-la

19/07/2020 22h31Atualizado há 3 meses
Por: Carlos Garcia
Documento do agressor e a faca utilizada por ele na tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira - Imagem: Polícia Militar 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde desta sexta-feira (17), homem é preso por Policiais Militares do 6º Batalhão, devido a tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, na Rua Valdomiro Rodrigues, bairro Parque São Bernardo, município de São Bernardo do Campo.

De acordo com agentes, a vítima consegue evitar facadas do indivíduo ao segurar a mão dele, na qual está o objeto cortante. Entretanto, com o outro punho livre, ele disfere socos na mulher.

O homem ignorou a determinação dos policiais de se livrar da faca e ainda tentava atingi-la constantemente.

Após da frustrada negociação para libertar a vítima, os agentes utilizaram métodos de imobilização, conforme regras da corporação e conseguiram desarmar e algemar o indivíduo.

A mulher relatou que seu ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento e iniciaram uma discussão e, posteriormente, ele começa golpeá-la.

Ainda segundo policiais, diversos moradores da região presentes no local, buscaram agredir o homem, enquanto ele era levado em direção à viatura. Todavia, esta atitude foi contida verbalmente pelos P.Ms.

Os agentes acompanharam a mulher até a UPA, situada na Vila São Pedro, com o objetivo de cuidar das escoriações, decorrentes dos ataques físicos aplicados pelo ex-companheiro e, em seguida, prestou depoimento no 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

O agressor teve ferimentos leves durante a resistência aos policiais e também foi levado a mesma Unidade de Pronto Atendimento e, depois, conduzido a 6º Delegacia do município, onde está preso por tentativa de feminicídio. A pena estipulada para este crime é de 12 a 30 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias