WhatsApp

(11) 97970-0276

MENOR DE IDADE

Dupla de menores é detida com entorpecentes dentro de mochila em Mauá

A quantia de R$ 117,00 e rádio comunicador também são apreendidos

26/07/2020 21h41
Por: Carlos Garcia
Entorpecentes, rádio comunicador e R$ 117,00 apreendidos dentro da mochila dos adolescentes - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste domingo (26), dupla de menores de idade é detida por Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na rua Pernambuco, bairro Jardim Elizabeth, município de Mauá, em posse de uma mochila com entorpecentes.

Os jovens são visualizados pelo local em atitude suspeita e, ao perceberem a presença da viatura e tentam fugir a pé, mas, a equipe de agentes consegue alcança-los.

Segundo policiais, na abordagem foram encontrados, 232 invólucros de maconha, 135 de cocaína e 521 de crack no interior da mochila, que um dos adolescentes carregava, além de 117 reais em espécie. Junto ao segundo menor infrator, rádio comunicador foi detectado.

A mãe de um dos jovens, compareceu no 1º Distrito Policial de Mauá, onde, o Delegado do plantão, em posse dos objetos apreendidos, informou-lhe sobre o delito cometido por seu filho e o outro menor de idade.

Após a elaboração do boletim de ocorrência de Ato Infracional de Tráfico de Drogas e Auto de Exibição e Apreensão, os adolescentes foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude do município.

Ele1 - Criar site de notícias