WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Dois indivíduos são presos por roubar veículo em São Bernardo do Campo

A dupla abandona o automóvel e tenta fugir, mas é abordada em uma viela

04/08/2020 13h38
Por: Carlos Garcia
Policial do 6º BAEP (à esquerda), no processo de abordagem ao veículo roubado (primeiro plano à direita) por dois homens durante a madrugada desta segunda-feira (03) - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No início da noite desta segunda-feira (03), dois indivíduos são presos por Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) no bairro Eldorado, município de São Bernardo do Campo, após roubar um veículo. De acordo a denúncia feita pela vítima ao COPOM, o crime ocorre ao longo da madrugada.

A equipe de agentes, visualiza o automóvel durante patrulhamento no contra fluxo da avenida Afrânio Peixoto e, no momento que a dupla percebe a presença da viatura, tenta fugir. Mas é detida em uma viela, depois de abandonar o carro.

Segundo policiais, os indivíduos relataram durante abordagem, a utilização de um revólver calibre 38, a fim de efetuar o assalto, entretanto, a arma não foi localizada até o momento. Junto a eles, somente a chave do veículo é encontrada.

Os agentes conduziram a dupla ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde está presa por crime de roubo, após a vítima, que teve o automóvel restituído, reconhecer um dos integrantes. A pena para os indivíduos devido a este delito, conforme artigo 157, pode chegar a 10 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias