WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Homem é preso por tentativa de roubo a veículo em São Bernardo do Campo

Policiais localizam simulacro de revólver, abandonado pelo indivíduo, próximo ao local de abordagem

05/08/2020 16h17Atualizado há 2 meses
Por: Carlos Garcia
Réplica de revólver calibre 38 utilizado pelo indivíduo na tentativa de roubo, apreendida por policiais - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na rua Dr. Oswaldo Melone, bairro Santa Terezinha, São Bernardo do Campo, Policiais Militares do 6º Batalhão, prendem homem por tentar roubar um veículo, nesta segunda-feira (03), após denúncia da vítima.

Agentes percebem o indivíduo armado com uma blusa azul e listras brancas, bermuda preta e boné, características informadas na queixa, pela via Ministro Adauto Cardoso. O suspeito tenta fugir, mas é detido rapidamente.

Os policiais não encontraram nada de ilícito junto ao homem durante a abordagem. Todavia, nas proximidades da rua Dr. Oswaldo Melone, foi localizado um simulacro de revólver calibre 38, abandonado por ele, a fim de evitar a interpelação.

 Todos os envolvidos foram conduzidos para o 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde, a vítima, reconheceu o indivíduo como autor da tentativa de roubo.

O homem permaneceu preso no local e, conforme o Artigo 157, a pena relaciona a este crime é de 04 a 10 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias