WhatsApp

(11) 97970-0276

HOMICÍDIO

Homem tenta matar travesti por vingança em São Bernardo do Campo

O indivíduo de 42 anos é preso após disparar dois tiros contra a vítima

05/08/2020 16h30
Por: Carlos Garcia
Revólver calibre 38 apreendido junto ao indivíduo de 42 anos, após tentativa de homicídio contra travesti em S.B.C - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 6º Batalhão, prendem homem nesta segunda-feira (03), por tentar matar um travesti na rua Banda, bairro Jardim do Mar, São Bernardo do Campo.

Segundo agentes, o indivíduo de 42 anos, acompanhado de outro rapaz, se dirige ao local a bordo de um veículo prata e efetua quatro disparos com o revólver calibre 38 e, dois deles, atingem a perna e a barriga da vítima.

A dupla foi abordada na rua Carlos Copeinsk, depois de perceberem a presença da viatura e realizar tentativa de fuga.

Ainda conforme policiais, o homem alega que o travesti, roubou seu celular e outros pertences no último domingo (02) e, por este motivo, deslocou-se até o centro da cidade a fim de vingar do ocorrido.

O indivíduo de 42 anos, autor dos disparos e proprietário do veículo prata, foi levado ao 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde está preso devido a tentativa de homicídio. Nestes casos, a pena pode chegar a 10 anos e 08 meses. O outro rapaz, que acompanhava o infrator, é liberado após depoimento.

A vítima, socorrida e conduzida para o Hospital Mário Covas, não corre risco de vida, até o fechamento desta reportagem.

 

 

 

 

Veículo prata que pertence ao autor dos disparos contra o travesti - Imagem: Polícia Militar

 

Ele1 - Criar site de notícias