WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia apreende mais de mil unidades em entorpecentes dentro de embalagem para delivery

O produto ilícito é encontrado no quarto do indivíduo

14/08/2020 16h03
Por: Carlos Garcia
Sobre a mesa, entorpecentes encontrados no quarto do homem de 22 anos , inseridos na embalagem para delivery, sob a mesa - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste domingo (09), Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), apreendem mais de mil unidades de entorpecentes dentro de uma caixa, que serve para realizar entregas de alimentos, encontrada em uma residência, na rua dos Abacateiros, bairro Taboão, Diadema.

Agentes chegam ao local, após receber denúncia de moradores da região e visualizam o proprietário de 22 anos, que abre o portão de seu imóvel. Mas, depois de perceber a presença da viatura, corre para o interior da casa e tenta fugir sobre os telhados vizinhos.

O homem é detido rapidamente na rua das Ameixeiras e, com ele, foram encontrados 02 celulares, anotações do tráfico e 300 reais em dinheiro.

Ainda conforme os policiais, o indivíduo confessou possuir um armazenamento de entorpecentes no quarto de sua residência, onde são apreendidos 439 porções de cocaína, 327 de maconha e 308 de crack, dentro de uma caixa, utilizada para entrega de alimentos.

Celulares, anotações, dinheiro e as drogas foram destinadas a perícia.

O indivíduo de 22 anos está preso devido ao tráfico de entorpecentes no 3º Distrito Policial de Diadema. A pena por cometer este crime é de 05 a 15 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias