WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Falso entregador de pizza é preso por roubar motocicleta em São Bernardo do Campo

O cúmplice que o auxilia no crime com outra moto está foragido

16/08/2020 21h08
Por: Carlos Garcia

 

Motocicleta roubada pelo falso entregador de pizza e seu cúmplice, recuperada pela P.M e restituída às vítimas - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 6º Batalhão, prendem falso entregador de pizza, nesta quinta-feira (13) pela avenida Albert Schweitzer, bairro Ferrazópolis, município de São Bernardo do Campo, por roubar uma motocicleta na rua Angelina Scopel Pinote.

Segundo agentes, dois indivíduos, cada um deles em uma moto, são vistos na via em atitude duvidosa. Eles percebem a presença da viatura e tentam escapar da abordagem.

O primeiro consegue evadir-se do local com a motocicleta utilizada para realizar o crime. Porém, o falso entregador foi interpelado pelos policiais, após abandonar o motociclo roubado e empreender fuga a pé.

Junto ao profissional dissimulado, agentes encontram somente o celular que, de acordo com as vítimas, bem como a moto, é levado pela dupla, durante assalto sofrido na rua Angelina Scopel Pinote. A arma de fogo empregada para efetuar o roubo não foi localizada.

Policiais Militares conduziram o falso entregador de pizza ao 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde está preso por roubo e, conforme Artigo 157, ele pode cumprir pena de 06 a 15 anos de reclusão. O cúmplice continua foragido.

A motocicleta foi restituída às vítimas.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias