WhatsApp

(11) 97970-0276

PORTE ILEGAL DE ARMA

Casal é preso por porte ilegal de armas em São Bernardo do Campo

Ambos confessam ser negociadores de armamentos na região do ABC

21/08/2020 10h54
Por: Carlos Garcia
Espingarda de pressão, pistola 09mm, revólver calibre 38, 300 reais em dinheiro e 02 celulares, apreendidos pela polícia junto ao casal - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na avenida Dom Pedro de Alcântara, bairro Vila São Pedro, São Bernardo do Campo, durante a noite desta quarta-feira (19), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem um casal por porte ilegal de armas.

Eles demonstram certa tensão, após perceberem a presença da viatura pelo local e, este comportamento, desperta desconfiança dos agentes que, logo executam a abordagem.

Segundo os policiais, foi encontrada uma pistola calibre 09mm completamente carregada e mais 02 munições com o homem e, dentro da bolsa da mulher, revólver calibre 38 com 03 balas intactas, além de R$ 300,00 e 02 celulares.

Após serem levados por agentes em direção à sua residência para buscar documentos pessoais, o casal entregou mais 24 projéteis referente a pistola, outro ao revólver e uma espingarda de pressão.

Ainda conforme policiais, ambos confessaram ser negociadores de armamentos na região do ABC e pretendiam vender pelo valor de 4.000 reais, uma das armas apreendidas na abordagem.

O casal foi conduzido ao 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde está preso por Porte Ilegal de Armas. A pena pode chegar a 06 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias