WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso em flagrante com entorpecente dentro da cueca

Em sua residência ainda são encontradas balanças de precisão, facas, marreta de borracha, entre outros itens

22/08/2020 19h27
Por: Carlos Garcia
Na parte superior  à direita, dentro de uma caixa pequena, 125 invólucros de maconha, cem deles, apreendidos na cueca de um dos infratores e, os outros 25, bem como o restante dos itens, localizados na residência deste indivíduo - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite da última quarta-feira (19), Policiais Militares do 6º Batalhão, prendem um homem com 100 invólucros de maconha dentro da cueca, na rua Sagrada Família, bairro dos Casas, município de São Bernardo do Campo.

Três indivíduos percebem a presença da viatura pela região e tentam fugir, entretanto, dois deles são abordados. O terceiro integrante do trio é interpelado com o auxílio de outra equipe de agentes, após correr em direção a uma residência.

Policiais encontraram 100 invólucros de maconha na cueca do último detido, que confessou ter comprado o produto ilícito no valor de 150 reais e que utilizou um veículo, onde estava sua namorada, para chegar ao local. Ela disse desconhecer a procedência das drogas.

O homem afirmou ser proprietário do imóvel, para qual correu e que adquiria o entorpecente em grande quantidade e fragmentava-os em pequenas embalagens a fim de revende-los.

No interior de sua residência, policiais ainda localizaram 02 tablets de maconha, 25 invólucros da mesma substância, 03 balanças de precisão, 02 facas, marreta de borracha, milhares de embalagens utilizadas para revestir a droga e 15 adesivos que seriam empregados na identificação do produto ilícito.

O trio foi conduzido ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde está preso por tráfico de entorpecentes e, a pena para este crime é de 05 a 15 anos de reclusão.

Após prestar depoimento, a namorada de um dos envolvidos na ocorrência é liberada junto ao veículo.

Ele1 - Criar site de notícias