WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Três homens são presos após roubar carga de empresa de telefonia

O material está avaliado em R$ 46.000

07/09/2020 18h40
Por: Carlos Garcia
Veículo da empresa de telefonia e T.V por assinatura, com material de fibra ótica, avaliado em R$ 46 mil,recuperado pela polícia - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste sábado (05), Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendem três homens na rua São Carlos, bairro Baeta Neves, São Bernardo do Campo, por roubar veículo de funcionários de uma empresa de telefonia, carregado com material de fibra ótica, utilizado para prestar serviços a clientes.

Segundo a equipe de agentes, colaboradores da companhia, informam que o crime ocorre na via Osvaldo Cândido e, posteriormente, o trio tenta “levar” outro automóvel, mas não obtém sucesso.

O veículo roubado foi visualizado pelos policiais no bairro Jardim Las Vegas, onde os três indivíduos receberam ordem de parada. Contudo, esta determinação é ignorada e eles iniciam a fuga.

O trio sofre a abordagem na rua São Carlos, após breve acompanhamento dos agentes. A carga de fibra ótica apreendida com os três indivíduos e devolvido à empresa de telefonia e TV, está avaliada em 46 mil reais, segundo a perícia presente no local.

Todos os envolvidos foram levados ao 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde estão presos por roubo de carga. A pena para este crime é de 04 a 10 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias