WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Casal é preso com quase 05 mil embalagens de entorpecentes

Policiais encontram parte da droga na mochila dos cônjuges durante a abordagem

10/09/2020 20h59
Por: Carlos Garcia
Policial do 6º BAEP descarrega da viatura, quase 05 mil embalagens de entorpecentes, apreendidos  junto ao casal - Imagem: Polícia Militar 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No município de São Bernardo do Campo, Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendem um casal em posse de quase 05 mil embalagens de entorpecentes, nesta quarta-feira (09).

Os cônjuges são abordados, após demonstrar nervosismo devido a presença da viatura no local e, durante a interpelação, agentes encontram 235 invólucros de maconha, 240 de cocaína e anotações referente a contabilidade do tráfico, dentro de uma mochila.

Ainda de acordo com os policiais, o casal afirmou em depoimento, ser responsável pelo abastecimento de drogas pela região e que armazenavam uma quantidade maior em sua residência, situada no bairro Jardim da Orquídeas.

No interior do imóvel dos cônjuges, os agentes localizaram mais 3.165 embalagens de cocaína e 1.337 de maconha, além de R$ 1.230 em dinheiro.

O casal foi conduzido ao 8º Distrito Policial, onde está preso por tráfico de entorpecentes. A pena de reclusão pode chegar a 15 anos.

Ele1 - Criar site de notícias