WhatsApp

(11) 97970-0276

FURTO

Polícia Militar apreende veículo furtado e com numeração de chassi adulterada

O automóvel é afanado pelo indivíduo no mês de abril em Sorocaba

15/09/2020 16h02Atualizado há 2 semanas
Por: Carlos Garcia
Veículo com numeração de chassi adulterada, furtado em Sorocaba, apreendido por Policiais Militares no município de Diadema - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta segunda-feira (14), Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), apreendem um veículo com numeração de chassi adulterada na rua Diadema, bairro Jardim São Jorge, Santo André, furtado na cidade de Sorocaba.

O condutor é interpelado por agentes no local que, ao se aproximarem, percebem fortes sinais de alteração na identificação do automóvel e, após pesquisa através do COPOM (Centro de Operações de Polícia), eles confirmam a suspeita.

Ainda conforme policiais, um veículo semelhante foi furtado em abril deste ano na cidade de Sorocaba, interior paulista. Mas, o carro abordado, possuía numeração de chassi alterada.

O homem é conduzido ao 3º Distrito Policial de Santo André, onde está preso e vai responder pelo crime de furto e por adulteração de identidade do automóvel. Conforme os Artigos 155 e 311, as penas somadas podem chegar a 10 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias