WhatsApp

(11) 97970-0276

FURTO

Polícia Militar prende homem por furtos a residências em São Bernardo do Campo

Ele tenta subornar os agentes com R$ 4.000,00 e um revólver calibre 38, mas recebe outra voz de prisão

15/10/2020 22h17
Por: Carlos Garcia
Veículo utilizado pelo trio para furtar residências em S.B.C  apreendido por Policiais Militares do 6º Batalhão. Um integrante está preso - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta quinta-feira (15), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem um homem pela rua Julieta, bairro Jordanópolis, São Bernardo do Campo, após a prática de furtos frequentes em diversas residências do município.

Ele é visto pelo local em atitude suspeita a bordo de um veículo e, ao perceber a presença da viatura, reage de maneira tensa. Este comportamento induz os agentes a abordá-lo.

Segundo policiais, durante verificação de dados através do COPOM (Centro de Operações da Polícia) foram encontradas queixas relacionadas ao automóvel do interpelado, que era utilizado para efetuar diversos furtos em domicílios da cidade, realizados na segunda-feira (12) e terça-feira (13).

Agentes conseguiram localizar três famílias que tiveram pertences levados. Elas confirmaram através de sistemas de monitoramento, instalados em suas residências, de que o veículo em questão, estava presente nas respectivas datas.

Dentre os objetos furtados por ele e outros dois indivíduos, vendidos depois de obterem êxito no crime, estão televisores e notebooks.

Após confessar a prática desta infração, o homem tentou subornar os agentes com um revólver calibre 38 e a quantia de 4.000 reais, a fim de se livrar da punição. Entretanto, ele recebeu nova voz de prisão.

Ele foi conduzido ao 5º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde está preso por Furto (Artigo 155º) e Corrupção Ativa (Artigo 333º). A pena para estes crimes é de 01 a 05 anos e de 02 a 12 anos de reclusão, respectivamente.

As gravações fornecidas pelas vítimas serão utilizadas nas investigações para encontrar os outros dois infratores.

Ele1 - Criar site de notícias