WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Polícia Militar detém dois indivíduos por roubar celulares de pedestres

Eles são abordados após sofrerem acidente a bordo de uma motocicleta. Um deles é menor de idade

21/10/2020 16h03Atualizado há 1 mês
Por: Carlos Garcia
Motocicleta utilizada pela dupla para roubar celulares de pedestres em S.B.C apreendida por P.Ms - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Estrada da Servidão, bairro Batistine, São Bernardo do Campo, Policiais Militares do 6º Batalhão, detém dois indivíduos por roubar vários aparelhos celular de pedestres no último domingo (18).

Segundo informações do COPOM (Centro de Operações da Polícia) repassadas aos agentes em patrulhamento, a dupla, supostamente armada, sofre acidente a bordo de uma motocicleta após tentativa de assalto a outros transeuntes.

Policiais chegaram no local e acompanharam o atendimento realizado pela Unidade de Resgate aos dois indivíduos. Posteriormente são levados escoltados por Militares ao Posto de Saúde do bairro, onde foram medicados e liberados. Um dos integrantes é menor de idade.

A dupla carregava uma mochila de entregador de pizza, onde foram encontrados 05 aparelhos celulares e documentos. Questionados a respeito, eles disseram aos agentes que efetuaram o assalto dos objetos de pedestres poucas horas antes do acidente.

Ainda conforme policiais, os dois indivíduos não conseguiram descrever a queda sofrida a bordo da motocicleta.

Os agentes conduziram a dupla ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde um dos integrantes está preso por Roubo e Corrupção de Menor. As penas somadas são de 05 a 14 anos de reclusão. O adolescente foi levado para a Fundação Casa.

Todos os objetos roubados foram restituídos às vítimas. A motocicleta permanece apreendida no DP e o paradeiro da arma utilizada nos assaltos é desconhecido.

Ele1 - Criar site de notícias