WhatsApp

(11) 97970-0276

FORAGIDO

Procurado da justiça por roubo é preso em São Bernardo do Campo

Ele se torna foragido após ter recurso revogado na véspera de sua abordagem

21/10/2020 20h05Atualizado há 1 mês
Por: Carlos Garcia
Motocicleta conduzida pelo indivíduo procurado por roubo no momento da abordagem - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite da última terça-feira (20), Policiais Militares da Força Tática do 6º Batalhão prendem um homem procurado da justiça por roubo, durante patrulhamento na rua Butujuru, bairro Montanhão, município de São Bernardo do Campo.

Conforme agentes, ele está a bordo de uma motocicleta e ao perceber a presença da viatura pelo local se comporta de maneira apreensiva.

Desconfiados da atitude do homem, policiais realizaram a abordagem e, após busca pessoal através do COPOM (Centro de Operações da Polícia) são localizados crimes de receptação e dois relacionados a roubos.

Respectivamente, ele cumpriu a pena do primeiro delito integralmente por 04 anos, segundo o Artigo 180. Com relação ao segundo, o boletim de ocorrência se encontra extinto.

Entretanto, depois de efetuar pesquisa profunda pelo Banco Nacional de Dados, agentes localizaram outro crime de roubo em nome do interpelado, devido a revogação de seu recurso expedida pelos órgãos competentes, junto ao mandado de prisão, na data anterior da abordagem e, naquele instante, o homem já era considerado foragido.

Ele foi conduzido para o 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde cumprirá pena por roubo. De acordo com o Artigo 157, a reclusão é de 04 a 10 anos.

Ele1 - Criar site de notícias