WhatsApp

(11) 97970-0276

MENOR DE IDADE

Homem é preso em posse de arma de fogo e duas porções de maconha

Ele e um adolescente tentam se desfazer do revólver antes da abordagem

26/10/2020 02h05Atualizado há 1 mês
Por: Carlos Garcia
Revólver calibre 38, seis munições intactas e 02 porções de maconha, apreendidos com o homem e o adolescente - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde da última quinta-feira (22), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem homem em posse de uma arma de fogo e duas porções de maconha, pela rua Dionísio Mercado, bairro Nova Gerti, município de São Caetano do Sul.

De acordo com agentes, ele entrega o revólver ao adolescente que o acompanha e, após este ato, a dupla percebe a presença da viatura e tenta correr, bem como, se desfazer do objeto. Todavia, não oferece resistência e são interpelados.

Durante a abordagem, policiais encontraram uma porção de maconha em ambos os bolsos. Questionados sobre a arma, homem e o menor de idade alegaram ser a fração maior da mesma droga apreendida anteriormente.

Entretanto, agentes acessaram três imóveis, próximos a área de onde a dupla se desfez do objeto e, sobre o telhado de um deles, localizaram o revólver calibre 38 com seis projéteis intactos.

Ainda conforme a polícia, os dois suspeitos afirmaram ter comprado a arma de fogo em uma região conhecida com Ponte Preta.

A dupla foi conduzida ao Distrito Policial Sede de São Caetano do Sul, onde, o homem está preso e vai responder por Porte Ilegal de Arma e Posse de drogas. As respectivas penas são de 02 a 04 anos e de 06 meses a 02 anos de reclusão.

O delegado de plantão no D.P encaminhou o adolescente para a Fundação Casa.

Ele1 - Criar site de notícias