WhatsApp

(11) 97970-0276

FURTO

Casal é preso por furtar peças de carne em hipermercado

A mercadoria apreendida está avaliada em mais de R$ 650

26/10/2020 02h15Atualizado há 1 mês
Por: Carlos Garcia

 

Peças de carne avaliadas em mais de 650 reais, furtadas de hipermercado pelo casal, recuperadas pela P.M - Imagem: Polícia Militar 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 6º Batalhão prendem casal no fim da tarde desta sexta-feira (23) por furtar peças de carne nobre em um hipermercado, situado na avenida Eugênia Sá Vitale, bairro Taboão, São Bernardo do Campo.

O cônjuge está a bordo de um veículo por aplicativo e demonstra algum nervosismo devido a presença da viatura no local e, ao perceber o comportamento desses passageiros, agentes realizam a abordagem.

De acordo com policiais, a mulher estava em posse de um celular que, após consulta via COPOM (Centro de Operações da Polícia) constava como produto roubado há mais de 03 anos e meio, registrado no 2º Distrito Policial de Santo André.

Ainda durante a abordagem, agentes efetuaram a vistoria interna no veículo e localizaram uma mochila preta com 08 peças de carne adquiridas no hipermercado, avaliadas em R$ 653,52.

Perguntado sobre a procedência da mercadoria, o casal se contradiz na resposta, sem apresentar a nota da compra, o que gerou suspeita dos policiais.

Representantes do hipermercado situado na avenida Eugênia Sá Vitale, foram contactados e confirmaram que, as peças de carne apreendidas pertenciam àquela unidade.

O casal é conduzido ao 7º Distrito Policial de São Bernardo do Campo onde vai responder pelos crimes de Furto e Receptação. As penas somadas, conforme os Artigos 155 e 180 respectivamente, podem chegar a 16 anos de reclusão.

Funcionários do hipermercado também foram levados ao local a fim prestar depoimento e, o motorista de aplicativo, liberado.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias