WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Casal é preso após roubar mercado em São Bernardo do Campo

A terceira pessoa participante do assalto está foragida

28/10/2020 20h38Atualizado há 4 semanas
Por: Carlos Garcia
Garrafa de suco, frasco de bebida alcoólica, 08 chocolates, 60 reais e simulacro de pistola, apreendidos pela P.M junto ao casal de assaltantes - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta quarta-feira (28), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem casal por roubar uma mercearia, situada na rua Nelson Mandela, bairro Montanhão, município de São Bernardo do Campo.

Agentes durante patrulhamento, recebem informações do COPOM de que três indivíduos assaltam o estabelecimento comercial e, logo, começam as buscas pelas proximidades.

Os três suspeitos do roubo foram localizados na rua 26 de Março por policiais e, ao perceberem a viatura iniciaram a fuga. Um dos integrantes do trio consegue escapar, entretanto, a P.M conseguiu deter o casal.

Ainda segundo agentes, junto ao cônjuge são apreendidos aparelho celular da vítima, garrafa de suco, pequeno frasco de bebida alcoólica, 08 chocolates e 60 reais em dinheiro. Exceto a réplica de pistola utilizada no crime que também estava em posse dos abordados, todos os outros itens pertencem ao proprietário do estabelecimento comercial.

Após ser reconhecido pelo dono do mercado, o casal foi encarcerado no 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo por crimes de Roubo e Associação Criminosa. Conforme os Artigos 157 e 288, as penas para estes delitos são de 04 a 10 anos e de 01 a 03 anos, respectivamente.

O terceiro suspeito ainda está foragido.

Ele1 - Criar site de notícias