WhatsApp

(11) 97970-0276

ESTUPRO

Polícia Militar prende homem por estuprar a filha e armazenar 02 quilos de maconha em São Bernardo do Campo

Agentes ainda encontram R$ 5.000,00 na residência do indivíduo

30/10/2020 05h37
Por: Carlos Garcia

 

 

 

 

 

Revólver calibre 38 com 06 projéteis intactos, dois aparelhos celular, 02 quilo de maconha, rolo de filme de plástico para embalar os entorpecentes e R$ 5.000,00 apreendidos com o homem, que também é acusado de estupra a filha - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta quarta-feira (28), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem homem na rua João Zanon, bairro Baeta Neves, São Bernardo do Campo, sob a acusação de estuprar a filha de 16 anos, portadora da Síndrome de Boaderline e armazenar 02 quilos de maconha em sua residência.

Após receber a denúncia da mãe e vítima, agentes são alertados de que o indivíduo possui uma arma de fogo no interior da casa e, ambas pedem cautela aos P.Ms.

Com a presença do reforço, policiais chamaram pelo homem no portão da residência, todavia, antes de descer arremessou uma sacola no telhado vizinho e, ao ser questionado sobre o abuso sexual contra a filha, ele negou a acusação. Em relação a embalagem lançada sobre o imóvel ao lado, confirmou se tratar alguns entorpecentes.

Entretanto, depois de ter acesso do conteúdo, agentes encontraram 08 tijolos de maconha, aproximadamente 02 quilos da droga e 5.000 reais em dinheiro.

Esposa e filha concederam a entrada dos policiais na residência, onde foram localizados rolo de filme de plástico utilizado para embalar os entorpecentes, balança de precisão e 02 aparelhos celular.

Agentes perguntaram ao homem sobre o paradeiro da arma de fogo no início da denúncia e, a filha informou que ele na casa da avó, a mãe dele, que reside na rua Ermelinda Zauri.

Policiais se dirigiram ao local e, após ter a autorização de acesso ao imóvel, disponibilizada pela genitora do indivíduo e encontraram o revólver calibre 38 e 06 projéteis intactos, dentro de um saco de carvão.

A família foi conduzida para 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. Mãe e filha prestaram queixa. O pai está preso no local pelos crimes de Estupro de Vulnerável, Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma. As penas mínimas somadas podem chegar a 16 anos e, a máxima é de 33 anos de reclusão.

Todos os itens encontrados estão apreendidos.

Ele1 - Criar site de notícias