WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Três indivíduos são detidos por roubar veículo em São Bernardo do Campo

Segundo a P.M, a arma de fogo utilizada no crime é dispensada durante a fuga do trio

31/10/2020 04h49Atualizado há 4 semanas
Por: Carlos Garcia
Veículo roubado por trio de assaltantes (dois deles adolescentes) recuperado pela P.M - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na rua Ranieri Mazzilli, bairro Taboão, São Bernardo do Campo, Policiais Militares do 6º Batalhão detém três indivíduos, dois deles menores de idade, por roubar veículo no início desta quinta-feira (29). Eles executam o crime poucos momentos antes de serem abordados.

Agentes patrulham a via Horácio de Carvalho e encontram o trio a bordo do automóvel, que recebe ordem de parada. Entretanto, a solicitação dos P.Ms não é atendida.

Os três indivíduos acessaram o sentido sem saída da rua Ranieri Mazzilli e abandonaram o veículo e tentaram fugir. Dois deles, menores de idade, foram detidos instantes depois. Ainda segundo policiais, o terceiro assaltante conseguiu se afastar do local, mas, com o auxílio do COPOM (Centro de Operações da Polícia) ele foi abordado por outras viaturas.

Interpelados pelos agentes, os adolescentes confessaram o roubo do automóvel. Porém, o outro indivíduo integrante do trio, dispensou a arma de fogo utilizada no crime durante a investida de sua fuga.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. O terceiro assaltante permanece em cárcere no local e vai responder por Roubo, Corrupção de Menores e Associação Criminosa e, com as penas somadas, pode cumprir de 06 a 17 anos de reclusão.

O Delegado presente no plantão encaminhou os adolescentes para a Fundação Casa.

Ele1 - Criar site de notícias