WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Militar apreende mais de 06 quilos de entorpecentes em São Bernardo do Campo

Segundo agentes, um dos dois traficantes é abordado no ponto de venda conhecido como “Loja da Rua 03”

06/11/2020 21h00
Por: Carlos Garcia
Mais de 06 quilos de entorpecentes aprendidos junto a dupla de traficantes - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta quinta-feira (05), Policiais Militares da Força Tática do 6º Batalhão apreendem mais de 06 quilos de entorpecentes inseridos dentro das mochilas de dois traficantes, na rua Estrada dos Alvarengas, bairro Assunção, em São Bernardo do Campo.

Segundo agentes, um dos integrantes da dupla é visto com o acessório em suas costas e, ao notar a presença da viatura demonstra certo nervosismo. Devido a este comportamento ele sofre a abordagem, sem oferecer resistência.

O traficante confessou que estava a caminho de realizar o abastecimento do local do tráfico, conhecido no bairro como “Loja da Rua 03”, após policiais encontrarem grande quantidade de entorpecentes dentro de sua mochila.

Ainda durante a interpelação, agentes solicitaram a documentação do indivíduo, que alegou estar na residência dele, situada em outro endereço.

Após chegarem no local, cortiço situado na rua Neci Elói Dantas, junto ao traficante, policiais perceberam um homem que saía do imóvel com mais duas mochilas em suas costas. Devido às circunstâncias, foi prontamente abordado.

Agentes encontraram outra grande quantidade de entorpecentes dentro dos dois acessórios do segundo criminoso.

De acordo com policiais, foram apreendidos 06,1 quilos de drogas no interior das três mochilas, divididos em 901 papelotes de maconha, 1.765 de cocaína, 3.225 de crack, balança de precisão e R$ 54,00.

O segundo traficante abordado relatou para os agentes pertencer ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e que gerenciava o ponto de tráfico conhecido como “Loja da Rua 03”.

Toda a ação dos policiais foi autorizada pela proprietária do cortiço, devido a grande quantidade de famílias residentes no terreno.

Agentes conduziram a dupla ao 8º Distrito Policial, onde está presa por Tráfico de Entorpecentes e Associação ao Tráfico. Se for condenada, as penas somadas, podem chegar a 20 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias