WhatsApp

(11) 97970-0276

ELEIÇÕES 2020

Polícia Militar realiza segurança de cidadãos nas eleições em escola de São Bernardo do Campo

Segundo agentes, o número de ocorrências no local é zero

16/11/2020 12h39
Por: Carlos Garcia
Policiais Militares do 6º Batalhão em frente a Escola Municipal Gonçalves Dias durante o pleito - Imagem: Polícia Militar 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 6º Batalhão, neste domingo (15), realizam a segurança de cidadãos durante as eleições na Escola Municipal de Educação Básica Gonçalves Dias, localizada na rua Grã-Bretanha, bairro Santa Luzia, São Bernardo do Campo, a fim de escolherem o futuro prefeito e os próximos vereadores do município.

Além de oferecer proteção, agentes auxiliam com informações referente ao pleito às pessoas, bem como, prestam assistências para eleitores que possuem alguma necessidade especial, entre outras formas de apoio.

Segundo policiais, devido a utilização de métodos preventivos, não houve incidentes no local e foi possível manter a organização adequada no evento.

A Escola Municipal, uma das Zonas Eleitorais de S.B.C está situada na divisa com a cidade de Diadema e, a movimentação se manteve tranquila durante todo o pleito.

Dentre os candidatos que disputam a Prefeitura de São Bernardo do Campo, estão Orlando Morando (PSDB) que tenta a reeleição, Luiz Marinho (PT), Rafael Demarchi (PSL), DR Leandro Altrão (PSB), Lourdes da Chapa Coletiva (PSOL) e Claudio Donizete (PSTU).

 

 

Senhora cadeirante é auxiliada por Policial Militar do 6º Batalhão na saída da Escola Municipal Gonçalves Dias após votar - Imagem: Polícia Militar 

 

Ele1 - Criar site de notícias