Na manhã desta segunda-feira (31), indivíduo é preso por Policiais Militares do 6º Batalhão pela rua Antonieta, bairro Boa Vista, São Caetano do Sul, procurado da justiça, devido ao crime de homicídio, cometido em fevereiro deste ano.
Segundo agentes, o rapaz sofre a abordagem pelo local, após demonstrar certo nervosismo com a presença da viatura.
Através do uso de ferramentas de pesquisa da PMESP, policiais localizaram um mandado de prisão temporária relacionada ao indivíduo, expedido pelo Fórum de São Caetano do Sul, em razão de homicídio cometido por e ele mais 06 pessoas, onde espancaram um homem até a morte na avenida Presidente Kenedy, em fevereiro deste ano.
Ainda conforme agentes, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu no local e prestou auxílio à vítima e colocam-na dentro da ambulância. Todavia, os agressores retiraram o cidadão do veículo, que sofreu mais algumas pancadas.
Socorristas obtêm êxito em conduzir o homem à UPA momentos depois da confusão. Mas ele chega na Unidade de Pronto Atendimento já sem vida.
O rapaz foi levado ao Distrito Policial Sede de São Caetano do Sul, onde cumpre prisão temporária de 05 dias, com possibilidade de ser prorrogada por mais cinco, para investigar a participação dele e dos outros agressores no crime de homicídio que, se for confirmada, pode pegar pena de 12 a 30 anos de reclusão.