WhatsApp

(11) 97970-0276

CLONAGEM DE VEÍCULOS

Polícia Militar prende homem com motocicleta clonada em São Bernardo do Campo

Segundo agentes, numeração de motor e chassi estão ilegíveis

25/11/2020 21h38
Por: Carlos Garcia

 

Motocicleta clonada apreendida pela P.M em São Bernardo do Campo, condutor está preso no 2º D.P do município - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta terça-feira (24), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem homem com motocicleta clonada pela avenida Barão de Mauá, centro do município de São Bernardo do Campo.

A moto da cor marrom desperta a suspeita dos agentes durante patrulhamento no local, por apresentar na placa a tarjeta de Goiânia, Capital do Estado de Goiás e, no lacre, Cidade de São Paulo. O suspeito é abordado sem resistir.

Após interpelar o homem, policiais encontraram outras irregularidades. De acordo com a P.M, além da numeração do chassi e motor raspados, a motocicleta era clonada e foi utilizada em 20 roubos, realizados por toda região do Grande ABC.

Conforme agentes, o condutor possuía antecedente criminal devido a furto e, com ele, foram localizados 04 cartões de crédito e as respectivas senhas.

Agentes levaram o homem ao 2º Distrito Policial onde permanece preso por estar em posse da motocicleta clonada. A pena para este delito é de 03 a 06 anos de reclusão.

A moto foi apreendida com a finalidade de investigar a participação do confinado nos roubos efetuados na região do Grande ABC.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias