WhatsApp

(11) 97970-0276

PORTE ILEGAL

Dois homens são presos por porte ilegal de armas em Mauá

Segundo a P.M, réplica de fuzil é encontrada na residência de um dos indivíduos

28/11/2020 04h45
Por: Carlos Garcia
Revólver calibre 38 com 05 munições intactas, réplica de fuzil e simulacro de pistola, apreendidos junto à dupla - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendem dois homens nesta quinta-feira (26) na Avenida Barão de Mauá, uma das principais vias do município, devido ao porte ilegal de armas.

Segundo agentes, a dupla caminha pelo local e, após perceberem a presença da viatura demonstram nervosismo, comportamento este fundamental para a P.M interpelar ambos.

No decorrer da abordagem, junto à cintura de um dos homens, policiais encontraram revólver calibre 38 com 05 munições intactas e numeração ilegível e, em posse do segundo réplica de pistola.

A dupla utilizaria as armas para roubar pessoas a bordo de veículos que circulavam pela Avenida Barão de Mauá.

Ainda conforme agentes, um dos indivíduos informou a existência de réplica de fuzil em sua residência, situada no Jardim Mauá, próximo ao local onde sofreu a abordagem.

A P.M se dirigiu à casa do homem e apreendeu a arma.

Os dois indivíduos foram levados para 1º Distrito Policial de Mauá, onde estão presos devido ao Porte Ilegal de Armamento. A pena por cometer este crime é de 03 a 06 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias