WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Dois homens são presos com sacola de entorpecentes em Diadema

Próximo ao local da abordagem, P.M encontra revólver calibre 38

05/12/2020 19h12
Por: Carlos Garcia
Cocaína, maconha, crack, dinheiro, aparelho celular e anotações do tráfico encontrados dentro de sacola plástica junto à dupla, além do revólver calibre 38, localizado próximo à viela - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta quinta-feira (03), Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendem dupla em uma viela, situada nas proximidades da rua Maria Cândida de Oliveira, bairro Casa Grande, Diadema, com entorpecentes inseridos em uma sacola plástica.

Segundo agentes, um indivíduo transita pelo local e, ao notar a presença da viatura, inicia a fuga com a mão junto à cintura e acessa a escadaria, onde estão outros dois homens, que percebem a situação e também tentam evadir-se.

O primeiro suspeito obteve êxito em fugir. Mas, a dupla foi prontamente rendida por policiais.

Junto aos dois homens durante a abordagem, agentes encontraram dentro de uma sacola plástica embalagens de cocaína, maconha, crack, aparelho celular, 131 reais e anotações do tráfico.

Revólver calibre 38 com 05 projéteis intactos foram localizados na viela e, policiais acreditam que o primeiro suspeito abandonou a arma no decorrer da fuga.

Agentes conduziram a dupla para o 3º Distrito Policial de Diadema, presa por Tráfico de Entorpecentes. A pena relacionada a este crime é de 05 a 15 anos de reclusão. O primeiro suspeito ainda está foragido.

Ele1 - Criar site de notícias