WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Polícia Militar recupera dois veículos roubados por dupla em S.B.C

Junto a dupla são encontrados documentos das vítimas, dinheiro e revólver calibre 38

07/01/2021 12h39Atualizado há 3 semanas
Por: Carlos Garcia
À esquerda superior, documentos das vítimas, revólver calibre 38, óculos escuro, além de 06 munições intactas, apreendidos junto a dupla; À direita superior, um dos veículos roubados pelos assaltantes, com a frontal destruída após colidir em um muro durante a fuga; Ao centro, na parte inferior, os dois indivíduos presos em flagrante pelo 6º BPM - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 6º Batalhão recuperam dois veículos na avenida Taboão, município de São Bernardo do Campo, roubados por uma dupla de assaltantes na manhã desta quarta-feira (06), após denúncia emitida pelo COPOM.

Segundo agentes, os automóveis, um deles, com a numeração final do emplacamento adulterada de 6 para 8, são visualizados na via e, ao perceber a aproximação da viatura, os indivíduos buscam a fuga.

O veículo de cor prata colidiu em uma guia e, metros à frente, o carro preto chocou-se com o muro, ambos em decorrência do acompanhamento dos policiais pela avenida Taboão.

Diante do insucesso da fuga, os indivíduos abandonaram os automóveis e correram em direção do córrego, situado nas proximidades da via, a fim de despistar os agentes. Entretanto, depois de solicitar reforço, a P.M conseguiu abordá-los.

De acordo com policiais, foram encontrados um revólver calibre 38, utilizado no crime, junto a 06 munições intactas, óculos, documentos das vítimas, além de 150 reais em espécie.

Após verificar o emplacamento do automóvel prata, os agentes localizaram adulterações feitas pela dupla.

Ainda conforme agentes, os dois indivíduos costumavam executar roubos de veículos no bairro Jordanópolis, São Bernardo do Campo, e usavam a avenida Taboão para escapar de qualquer flagrante.

A dupla é conduzida ao 7º Distrito Policial do município, onde estão presos e, conforme o Artigo 157, podem ficar reclusos de 06 a 08 anos.

Os veículos foram restituídos às vítimas.

 

 

 

Outro automóvel roubado pela dupla, com o eixo e para-lama esquerdo danificados, após se chocar em uma guia. Ambos veículos são restituídos às vítimas - Imagem: Polícia Militar

 

Ele1 - Criar site de notícias