Na Rua da Grota, bairro Sítio dos Vianas, Santo André, Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendem homem em frente de sua casa, por receptação de motocicleta, nesta segunda-feira (18).
O indivíduo se comporta de maneira suspeita e, ao perceber a presença da viatura, demonstra nervosismo. Atitude esta que motiva os agentes a realizar a abordagem.
Segundo policiais, ao interpelar o homem foram encontradas duas chaves: a de uma motocicleta, sem emplacamento e guardada em sua garagem, e outra de automóvel.
Desconfiados, os agentes realizam a busca dos dados através do chassi da moto com o auxílio do COPOM. Após a verificação, perceberam que, aquela numeração correspondia a um modelo e fabricante distinto.
A motocicleta possuía identificação de outra, ambas com registro de furto, ainda conforme policiais.
Agentes conduziram o indivíduo ao 6º Distrito Policial de Santo André, onde está preso por crime de Receptação. De acordo com o Artigo 180, a pena de reclusão é de 01 a 04 anos. A moto foi restituída à vítima.