WhatsApp

(11) 97970-0276

CONTRABANDO

Contrabando de cigarros é interceptado pela Polícia Militar em São Caetano do Sul

A carga está avaliada em 14 mil reais

21/01/2021 15h49
Por: Carlos Garcia
Total de cigarros contrabandeados apreendidos é 100 mil maços. Carga está avaliada em R$ 14 mil - Imagem: Policia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta quarta-feira (20), Policiais Militares do 6º Batalhão, durante patrulhamento, interceptam uma carga de cigarros contrabandeados, pela avenida Guido Aliberti, bairro Jardim São Caetano.

Segundo agentes, o condutor do veículo transita sobre a via de maneira suspeita e, prontamente, sofre a abordagem.

Ao longo da busca, policiais encontraram 100.000 maços de cigarros contrabandeados, armazenados em 10 caixas, dentro do automóvel. O valor da carga confiscada é de 14 mil reais.

O condutor afirmou que a mercadoria ilícita seria vendida na região do Brás. Após revelar o destino do produto ilegal, a fim de se livrar do fragrante, ele ofereceu a quantia de R$ 2 mil, ainda conforme agentes.

Devido esta atitude, o indivíduo recebeu voz de prisão e levado ao Distrito Policial Sede de São Caetano do Sul. Posteriormente, a ocorrência foi transferida para a Sede da Polícia Federal, bairro da Lapa, na Capital Paulista, onde está preso pelos crimes de Contrabando e Corrupção Ativa. As penas impostas por cometer estes delitos são de 02 a 05 e de 02 a 12 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias